sexta-feira, dezembro 01, 2006

Caixas pintadas em madeira com técnica do guardanapo














2 comentários:

Anónimo disse...

Como também fazes trabalhos com a técnica do guardanapo talvez possas estar interessada em visitar o meu blog: http://susanartes.blogs.sapo.pt . Aí podes ver os meus trabalhos e a minha colecção de guardanapos para venda. Obrigada.

Anónimo disse...

Ola Coisitas
Chamo-me Fernanda, tenho algumas caixas de chá, costura e não só, com excelente acabamento, prontinhas a serem pintadas.
Eram para eu fazer alguns trabalhos agora para o Natal...mas tive uma ruptura de ligamentos na mão direita e estou impossibilitada.
Tendo em conta o investimento que fiz, estou neste momento a tentar vendê-las.
se estiver interessada ( preço em conta pois fui directamente ao fabricante) posso mandar fotos e preços.
pode contactar para fa67@iol.pt
Obrigada e parabens pelo seu excelente trabalho
Fernanda